A Hendo cresceu. Venha redescobri-la.

Alargamos o nosso horizonte para o servir melhor

A Hendo foi constituída em Outubro de 1987 com o intuito de exercer o comércio e a reparação de veículos automóveis atacando geograficamente um nicho de mercado que não estava devidamente explorado - os veículos de prestígio.

Como resultado da sua capacidade comercial, no ano seguinte a Hendo foi nomeada concessionário não só de Santo Tirso mas também de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira.

Uma década após o início de actividade a Hendo deu início às obras das instalações onde se insere actualmente a sua Sede, na Zona Industrial das Acácias em Santo Tirso.

Ao longo da sua história a Hendo tem vindo a apostar na formação contínua dos seus colaboradores tornando-se numa das concessões BMW com melhor performance a nível nacional apostando também na implementação do seu Sistema de Gestão de Qualidade com base na norma ISO 9001/2000 e os requisitos de qualidade definidos pela BMW AG.

Já no ano de 2007 a Hendo viu-se integrada no Grupo JAP, organização centenária com diversas valências e mais de 300 profissionais especializados contando com a facturação de cerca de 100 Milhões de Euros por Ano.

Em 2010 o Concessionário tornou-se num dos maiores players da marca BMW a actuar em Portugal, ao adquirir as concessões BMW de Penafiel, Famalicão e Guimarães, respectivamente à Baviera e Tovicar, empresas do Grupo Salvador Caetano.

Nos dias de hoje a Hendo continua a apostar num atendimento próximo e personalizado.

Temas semelhantes